quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Dia 17/11/2008
Acordamos, colocamos nossa mochila nas costas e fomos caminhar sem rumo, aproveitando que o hotel fica no bairro da Providencia (local onde se pode passear a pé) e conhecer vários pontos turísticos de Santiago.
Assim que saimos do hotel podemos observar o Rio Mapocho (suas águas são oriundas do desgelo da cordilheira, daí sua tonalidade marrom). É muito lindo!
Neste dia caminhamos também pelas ruas de Bella Vista, lá se encontram vários restaurantes conhecidos e diversos pontos turísticos, como o Cerro e a casa que pertenceu ao ilustre poeta e embaixador Neftali Reyes Basoalto, mais conhecido como Pablo Neruda, que hoje faz parte de sua Fundação que leva seu nome.
Lá podemos desfrutar também do Patio Bella Vista, que é um local onde podemos encontrar diversas lembranças e conhecer de perto a cultura chilena. Neste Patio, existem bares e lojas muito interessantes, vale a pena conferir.

2 comentários:

alessandra disse...

olá tudo bem, vim fazer uma visita e convidar vc para conhecer o meu blog estou esperando a sua visita até mais (www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com)

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Estou com saudades dos seus recadinhos...
Bjs